Sexualidade e Espiritualidade: a evolução da humanidade depende do conceber

Pode a maneira como trazemos um novo Ser ao mundo influenciar como a humanidade, e o Planeta, vai evoluir? Fala-se muito na importância da vida pré-natal - e sim, tudo o que acontece neste estágio tem profundos efeitos no nosso desenvolvimento como Seres Humanos. Mas e os cruciais momentos antes da geração da vida no interior da matriz feminina? A forma com que os autores desta obra-prima da Criação executaram o mais nobre papel de suas vidas tem sim muito significado tanto na esfera individual e familiar quanto no coletivo.

Sendo a sexualidade o ponto de encontro para a realização desta tarefa criativa e geradora é plausível que este momento se torne o cerne da questão: como posso atuar e colaborar para o florescimento de uma coletividade baseada no amor e na liberdade? Mantendo-se focado em seu sagrado centro de poder e experimentando a sexualidade da forma mais amorosa possível, tendo o coração como ponto de comando. É quando conectamos a energia do coração com a energia sexual que podemos realizar não apenas uma grande cura numa área que esteja muito necessitada em nossas vidas quanto gerar uma nova e transformada Manifestação da Realidade Divina.

É apenas quando duas pessoas estão em intimidade de forma amorosa que todas as células dos seus corpos pulsam mais rápido abrindo um portal para uma nova realidade energética, de vibração ligeiramente mais alta e sentimento mais suave. É fácil observar que depois de uma relação sexual em que participa a totalidade do nosso Ser – corpo, mente e alma – nos sentimos em paz e felizes, ao mesmo tempo que estamos imersos naquele êxtase silencioso. As células dos corpo experimentam a energia do amorosidade e, nesse momento, trazem esta realidade para mais perto. 

Ao nos darmos a oportunidade de experimentar o fluir dos vários níveis da sexualidade (físico, emocional, sentimental e mental) exercemos o mais verdadeiro ato de criação divina e é simplesmente natural que Seres concebidos desta maneira floresçam em sua mais pura Natureza Divina. E é somente quando a dança do masculino com o feminino é realizada de modo integrado e harmonioso que toda energia gerada conduz nossa consciência individual a patamares mais elevados de Conexão. Concebidas neste contexto, os Seres entram no reino terreno através de um escorregador de amor e luz - e esta é a acolhida mais harmoniosa que uma alma pode ter no plano material. 

Nenhum comentário: